Notícias

Pós-graduação em Políticas Públicas: Governança e Sustenbilidade tem inscrições prorrogadas até 19 de maio

05/04/2023

Não perca a oportunidade de se especializar na área de Políticas Públicas: Governança e Sustentabilidade! A Escola do MPSC prorrogou o prazo de matrículas para a Pós-Graduação até o dia 19 de maio (sexta-feira), com início das aulas previsto para o dia 26 de maio. O curso será ministrado de forma remota e síncrona, com encontros online ao vivo, todas às quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h30. 

Desenvolvido em parceria com a Univali, o curso oferece uma ampla gama de temas relevantes no âmbito das políticas públicas, que são de interesse de profissionais e acadêmicos de diferentes áreas. Seja bacharel em direito, administrador público ou ambientalista, as temáticas abordadas têm algo a agregar ao seu repertório cultural.

O Diretor da Escola do MP, Paulo Antonio Locatelli, destaca a importância de abordar esse tema em um curso de pós-graduação, pois as políticas públicas permeiam tanto o trabalho dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário como do Ministério Público. “No Executivo os grandes atores sociais são os municípios, encarregados da promoção de grande parte das políticas públicas previstas na Constituição Federal. A nossa pós-graduação tenta promover a aproximação entre profissionais que atuam na área, pesquisadores e professores, com o objetivo de trazer mais funcionalidade e praticidade na aplicação de políticas públicas”, enfatiza o diretor. 

A Escola do MP oferece uma série de descontos para alunos egressos, associados de instituições parceiras e servidores e residentes do MPSC. Confira abaixo: 

Pagamento à vista - desconto de 10%;

Associados da Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina (Fecam) - desconto de 15%

Egressos da Escola do Ministério Público e da UNIVALI; associados da ABVO e IASC; associados e dependentes da ACMP; servidores do MPSC - desconto de 10%;

Estagiários de Pós-Graduação em Direito (MP Residentes) - desconto de 20%

Garanta sua matrícula, pois as vagas são limitadas! Acesse agora o edital de matrículas da Pós-Graduação EaD em Políticas Públicas: Governança e Sustentabilidade e saiba mais.

Compartilhe

Veja mais notícias ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Escola do MP na Imprensa



Curta-nos



NacionalVOX - Agência Digital