Presidente da ACMP e Diretor da Escola visitam Escola do Legislativo

14/03/2023

Na tarde da última quarta-feira (8/3), o Presidente da ACMP, Alexandre Estefani, e o Diretor da Escola do MP, Paulo Locatelli, fizeram uma visita institucional à Escola do Legislativo. A comitiva contou ainda com a presença da Gerente da instituição, Jussara Scoz.

Foram recebidos pela Coordenadora da Escola do Legislativo, a deputada Marlene Fengler, e os consultores legislativos Armando Agostini e Carlos Alberto de Lima Souza.

O objetivo do encontro foi estreitar os laços das instituições e buscar parceria para a promoção do novo curso de Pós-graduação em Políticas Públicas: Governança e Sustentabilidade, que está com matrículas abertas até o dia 5 de abril, além de cursos regionalizados de interesse comum.