Professor da Escola do MP confere palestra sobre carreira ministerial

22/10/2015

O Professor da Escola do Ministério Público e Promotor de Justiça Isaac Newton Belota Sabbá Guimarães e seu colega de carreira, Promotor de Justiça Ary Capella Neto, ministrarão palestra na Univali, em Itajaí, durante a I Jornada de Carreiras Jurídicas da instituição. Ambos falarão sobre suas trajetórias como Membros do Ministério Público, desafios e principais atividades da profissão, no dia 28 de outubro, a partir das 21h.

A proposta do evento é aproximar os alunos do curso de graduação em Direito das inúmeras áreas de atuação jurídica. Foram convidados, também, representantes da Magistratura, da Advocacia, da Defensoria Pública e do Tabelionato. As palestras são gratuitas e serão realizadas no Auditório do Bloco D1 (CEJURPS).

I Jornada de Carreiras Jurídicas da Univali Itajaí

Dias 28 e 29 de outubro de 2015