Professora da Escola do MPSC publica artigo em livro da Editora Routledge

17/02/2022

A professora Josiane Rose Petry Veronese publicou o artigo “The Creation of the Fraternity Paradigm in the Brazilian Legal System: a Few Comments”no livro The Role of Fraternity in Law: A Comparative Legal Approach. A publicação é editada pela tradicional editora BbRoutledge, fundada em 1851 e uma das mais importantes do mundo no meio acadêmico.

A professora Josiane Rose Petry é Doutora  em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Professora dos Programas de Mestrado e Doutorado em Direito da UFSC. Ela faz parte do corpo docente do Curso de PG/EaD/Direitos Difusos e Coletivos. Ela ministra a Disciplina da Tutela dos Direitos da Criança e do Adolescente em conjunto com os professores Enio Gentil Vieira Júnior e Marcionei Mendes.

O livro está disponível para venda no site da editora.