Promotor de Justiça Luciano Naschenweng lança livro em coquetel na sede da ACMP

15/03/2022

O termo de ajustamento de conduta como meio eficaz para a recuperação e a reparação do dano ambiental. Este é o tema do livro escrito pelo Promotor de Justiça do MPSC Luciano Trierweiller Naschenweng e que será lançado no próximo dia 30 pela Habitus Editora. O coquetel será das 19h às 22h, na sede da Associação Catarinense do Ministério Público.

A obra faz parte da coleção Direito, Meio Ambiente e Sustentabilidade da Habitus Editora e disserta sobre o atualíssimo e relevante tema. Fruto da experiência prática, aliada a uma sólida base teórica, o trabalho do Promotor Luciano é uma fonte de inspiração para todos que acreditam na solução negociada como a forma mais eficaz de se buscar a restauração dos prejuízos ao meio ambiente.

Catálogo de Obras Jurídicas do MPSC

A obra integra o “Catálogo de Obras Jurídicas do MPSC”, que tem como objetivo divulgar os livros jurídicos escritos pelos membros do Ministério Público de Santa Catarina. No documento estão informações a respeito de cada publicação, uma breve descrição e o link para aquisição diretamente pelo site da editora ou download gratuito, quando disponível.

O catálogo contempla até o momento obras lançadas em 2020, 2021 e 2022, com autoria ou coautoria de membros do MPSC. Acesse o link e garanta o seu