Resultado do 42º. Concurso do MPSC: um dia histórico para a nossa Escola

08/04/2022

Um dia histórico para a Escola do MPSC: 100% dos egressos da instituição que participaram da última fase do 42º. Concurso do MPSC foram aprovados, sendo os seis primeiros colocadosEm 35 anos de trajetória, muito nos orgulha que mais de 65% dos Promotores de Justiça na ativa tenham estudado na Escola do MPSC.

O nosso agradecimento aos alunos que participaram dos cursos preparatórios com foco no 42º. Concurso do MPSC, bem como aos professores que trouxeram tanto conhecimento, experiência e entusiasmo em cada aula ministrada. Gratidão também aos colaboradores da Escola, que se dedicam diariamente para honrar a qualidade e o prestígio da nossa instituição.

O sucesso de tanta dedicação está aí: 100% de aprovação na fase final do concurso. Parabéns a cada um de vocês! Desejamos muito sucesso em suas trajetórias e sejam bem-vindos ao Ministério Público de Santa Catarina!

Confira a lista de aprovados no site do mpsc.mp.br.