Reta final de inscrição para a o preparatório e a pós presencial

23/06/2022

São as últimas semanas para fazer a sua matrícula no Curso Livre de Preparação ao Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público, com opção de PósGraduação em Direito Penal e Processual Penal, modalidade presencial.

As inscrições vão até o dia 12 de julho, com início das aulas no dia 18 de julho.

A matriz curricular contempla as disciplinas do último edital do concurso do MPSC e foi estruturada em diferentes módulos: Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal; Legislação Extravagante; Direitos Difusos e Coletivos; Direito, Estado e Política; Português; Prática em Direito Civil; Prática em Direito Penal; Prática em Direito Difuso e Coletivo.

Os encontros são presenciais de segunda a quinta, das 19h às 22h30, na sede da Escola do MPSC, em Florianópolis.

Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal

Já a Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Direito Penal e Processual Penal tem Certificação pela Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI. Contempla o conteúdo programático do Curso Livre, acrescido de um módulo complementar e a obrigatoriedade do aluno desenvolver o trabalho de conclusão do curso (TCC). Garanta já a sua vaga para os cursos pelo e-mail: matriculasescolamp@acmp.org.br

Está com dúvidas?

Ligue para (48) 3224-6166 e (48) 99142-9195.

Para outras informações acesse o site:

www.escoladomp.org.br.