Reveja todas as lives do Ciclo de Debates no Youtube

16/08/2022

Na última quinta-feira (11) aconteceu o encerramento do 3° Ciclo de Debates Alterações Legislativas. No total foram cinco lives promovidas e 15 profissionais que debateram diferentes temas: Cadeia de Custódia no CPP: aspectos doutrinários e jurisprudência; Nova Lei N° 14.344/22 (Henry Borel); Recursos Criminais aos Tribunais Superiores; Aspectos Controvertidos da Tutela Coletiva nos Tribunais Superiores; Lei N. 14285/2021 APPS Urbanas.

Reveja todas as lives no canal da Escola do MPSC no Youtube

Aproveite para aprender mais sobre as Alterações Legislativas, os reflexos na atuação do MP e os efeitos para a sociedade. Agradecemos aos palestrantes e mediadores pelas lives repletas de conhecimenro e aprendizado. Também a todos que acompanharam os eventos durante as noites de quinta-feira. Até o próximo Ciclo de Debates!