Rogério Sanches confirma aulas na Escola do MP

10/08/2018

O Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Rogério Sanches Cunha, irá ministrar duas aulas na Escola do Ministério Público, no mês de novembro. As aulas serão oferecidas nos dias 9 (sexta-feira), 19h30 às 22h, e 10 de novembro (sábado), das 8h às 11h30, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça.

O evento será oferecido, com exclusividade, aos alunos regularmente matriculados na Escola do MP e mediante confirmação de presença.

Quem deseja ter essa oportunidade, ainda tem a chance de se matricular na Escola do MP até o dia 27 de agosto. A instituição está com matriculas abertas nas unidades de Florianópolis e Balneário Camboriú. Na Capital há vagas para a Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal e para o Curso Livre de Preparação ao Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público. Já em Balneário Camboriú será aberta uma nova turma do Curso de Pós-Graduação em Direito Material e Processual Penal.

Mais informações sobre as aulas serão divulgadas em breve!