Saiba como está funcionando o atendimento remoto da Escola do MP

06/04/2020

A Escola do MP está com atividades presenciais suspensas desde o dia 18 de março. Esta é uma das ações para proteger alunos, professores e equipe da propagação do vírus que causa a COVID-19. Durante o período de quarentena estamos prestando atendimento remoto a alunos e professores por meio do e-mail escolasec@acmp.org.br e pelo WhatsApp (48) 99142-9195.

As matrículas para a turma 2020/I do Curso de Preparação ao Ingresso à Carreira do MP e da Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal, em Florianópolis, seguem abertas até o dia 22 de abril. A documentação pode ser enviada para: matriculasescolamp@acmp.org.br.

Mais informações sobre os cursos e matrículas estão disponíveis nos links abaixo:

+ Edital 2020/I: Florianópolis