Turma 2021/2 da Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal inicia atividades letivas

05/10/2021

Nesta quinta (7) terá início o período letivo da turma 2021/2 da Pós-graduação EaD em Direito Penal e Processual Penal com Ênfase na Atuação do Ministério Público. Para abrir em grande estilo, a turma teve o privilégio de assistir a aula magna com o Promotor de Justiça do MPSC Andreas Eisele, realizada na última quinta (30). Doutor em Direito Penal pela Universidad de Navarra e pesquisador convidado no Max-Planck-Institut für ausländisches und internationales Strafrecht, o professor abordou a Cegueira Deliberativa e Dolo Eventual.

A pós terá um total de 360 horas, com aulas toda quinta e sexta, das 19h às 22h. Os encontros on-line têm o diferencial de serem ao vivo, permitindo interação direta com os professores para tirar dúvidas e fazer comentários. O time docente, aliás, é um dos principais diferenciais do curso, com uma equipe de professores que é referência nacional. Desejamos a todos(as) os(as) alunos(as) um excelente início de curso.