Turmas de Florianópolis concluem Curso Preparatório

19/12/2018

Nesta segunda-feira (17/12) foi realizada em Florianópolis a solenidade de conclusão do Curso de Preparação ao Ingresso à Carreira do MP das turmas 2017/II e 2018/I.

O Presidente da ACMP, Marcelo Gomes Silva, o Diretor da Escola do MP, Alexandre Carrinho Muniz, o Subprocurador-Geral de Justiça Para Assuntos Jurídicos do MPSC, Aurino Alves de Souza, e a Gestora Acadêmica da Escola do MP, Helena Nastassya Paschoal Pitsica, prestigiaram a solenidade junto aos professores homenageados Analú Librelato Longo, Bartira Soldera Dias, Airto Chaves Júnior, Henrique da Rosa Ziesemer, Paulo Henrique Lorenzetti, Luciana Polli e João Botega.

Ao todo, foram 53 formandos. A maioria dos alunos segue na Escola do MP, agora cursando o módulo de complementação com as disciplinas da Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal.

Fotos ver todas