Turmas do semestre 2019/2 iniciam aulas na Unidade Florianópolis

06/09/2019

Na noite dessa segunda-feira (2/9), as aulas das turmas 2019/2 tiveram início na Unidade Florianópolis da Escola do MP. A instituição ofereceu um coffee break para recepcionar os alunos da Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal, do Curso de Preparação para Ingresso à Carreira do MP e do Curso de Revisão para as Provas Discursivas do MPSC.

Na ocasião, o professor e Diretor da Escola do MP Alexandre Carrinho Muniz, o professor Henrique da Rosa Ziesemer e a professora e Gestora Acadêmica Helena Nastassya Paschoal Pítsica deram boas-vindas aos alunos.

Além da Unidade Florianópolis, a Escola do MP segue com matrículas abertas, até o dia 16 de setembro, nas cidades de Lages e Chapecó para o Curso de Pós-Graduação em Direito Material e Processual Penal. A abertura de novas unidades foi realizada em parceria com a Centro Universitário Facvest – Unifacvest e com a Unochapecó.

Confira os editais abaixo:

Edital 003/2019: Curso Pós-Graduação - Chapecó (2019/II)

Edital 004/2019: Curso de Pós-Graduação - Lages (2019/II)