Últimos Dias de Matrículas

29/09/2022

Em outubro daremos início a três novos cursos da Escola do MPSC. Além do tradicional Preparatório de Ingresso à Carreira do MP, que já ajudou a formar inúmeros Promotores de Justiça, temos duas Pós-Graduações que foram feitas pra você: Direito Penal e Processual Penal e Políticas Públicas: Governança e Sustentabilidade.

As inscrições do Preparatório vão até o dia 3 de outubro, com início no dia 10. As matrículas da Pós encerram no dia 6 de outubro, com início das aulas no dia 13. Além da certificação da Univali, as 360h das Pós valem como 1 ano de prática jurídica. Quer fazer a sua matrícula? Clique aqui.

E se você pensa que financeiramente é inviável estudar na Escola do MPSC, por 24 parcelas de R$ 394,50 você pode ser um aluno nosso da Pós e em 15 x de R$ 374,50 do Preparatório. Ainda tem opção de desconto! É só acessar o site da Escola e conferir.

Venha estudar na Escola do Ministério Público de Santa Catarina, que tem 35 anos de excelentes resultados. Será uma alegria ter você em nossas turmas!