Notícias

Últimos Dias de Matrículas

29/09/2022

Em outubro daremos início a três novos cursos da Escola do MPSC. Além do tradicional Preparatório de Ingresso à Carreira do MP, que já ajudou a formar inúmeros Promotores de Justiça, temos duas Pós-Graduações que foram feitas pra você: Direito Penal e Processual Penal e Políticas Públicas: Governança e Sustentabilidade.

As inscrições do Preparatório vão até o dia 3 de outubro, com início no dia 10. As matrículas da Pós encerram no dia 6 de outubro, com início das aulas no dia 13. Além da certificação da Univali, as 360h das Pós valem como 1 ano de prática jurídica. Quer fazer a sua matrícula? Clique aqui.

E se você pensa que financeiramente é inviável estudar na Escola do MPSC, por 24 parcelas de R$ 394,50 você pode ser um aluno nosso da Pós e em 15 x de R$ 374,50 do Preparatório. Ainda tem opção de desconto! É só acessar o site da Escola e conferir.

Venha estudar na Escola do Ministério Público de Santa Catarina, que tem 35 anos de excelentes resultados. Será uma alegria ter você em nossas turmas!

Compartilhe

Veja mais notícias ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Escola do MP na Imprensa



Curta-nos



NacionalVOX - Agência Digital