Um ano especial!

02/08/2022

Em 2022, a Escola do MPSC celebra 35 anos de existência e, para nós, o melhor presente é ter VOCÊ como aluno. Estamos preparando com muito carinho novos cursos, sempre levando em consideração as sugestões que recebemos em nossos canais de comunicação. E todas são sempre muito bem-vindas!

E tem mais! Estamos preparando para setembro um emocionante reencontro para comemorar os 40 anos do histórico evento do Ministério Público na capital catarinense, fruto da II Conferência Nacional de PGJ e do XXII Encontro Estadual, e que serviu para delinear os contornos constitucionais da Instituição. A partir dele surgiu a visionária obra “A dimensão social do Ministério Público”.

Será um momento muito especial e você será nosso convidado. Portanto, fique ligado pois em breve anunciaremos as novidades!